UNICAMBURY OFERECE ACOLHIMENTO PSICOLÓGICO GRATUITO ABERTO A TODA A COMUNIDADE

Com início nesta quarta-feira (26), o programa atende nos períodos matutino, vespertino e noturno

A partir de quarta-feira, 26 de agosto, a Escola de Psicologia da UNICAMBURY oferece sessões de Acolhimento Psicológico Gratuito para alunos, familiares, colaboradores e para a comunidade em geral.

As sessões são breves e podem ser agendadas para qualquer período do dia. A inscrição é feita pelo link bit.ly/AcolhimentoPsiCambury, e os agendamentos são confirmados por telefone. O atendimento é focal, de forma a tratar os problemas de forma mais sucinta, rápida e especializada.

O programa faz parte do UNICAMBURY EM MOVIMENTO, iniciativa para aproximar os alunos e a comunidade da instituição durante este período de pandemia do COVID-19. Além de prestar um serviço essencial à sociedade, o Acolhimento Psicológico Gratuito também integra a grade de ensino dos alunos do curso de Psicologia.

A participação no projeto é ofertada como estágio obrigatório e/ou voluntário aos estudantes de Psicologia da UNICAMBURY do 9º período. Os estagiários são supervisionados pelos professores Isadora Samaridi, Fabiano Ribeiro, Jessica Amorim e Julio Alves. Os estagiários são orientados a partir de um relatório do atendimento, com todo o sigilo garantido pelo código de ética da profissão, e a atividade é considerada como uma das práticas que constam no Modelo de Ensino exclusivo da UNICAMBURY.

A expectativa do projeto, que agora teve seu número de participantes expandido, é a de conseguir atender todos aqueles da comunidade que procurarem o Acolhimento Psicológico Gratuito.

 

O QUE É: Acolhimento Psicológico Gratuito, sessões rápidas e focais abertas à comunidade.

QUANDO: A partir de 26/08, com agendamentos disponíveis para os períodos matutino, vespertino e noturno.

COMO SE INSCREVER: Acesse o site http://bit.ly/AcolhimentoPsiCambury e aguarde a ligação para confirmar sua inscrição.