UniCambury lança campanha para ajudar seus alunos em tempos de crise


O pacote de medidas da UniCambury tem como objetivo executar um conjunto de ações de apoio a permanência do aluno, com continuidade dos estudos.

A UniCambury lançou medidas que sinalizam prioridade na solução dos problemas financeiros. Foi criada a possibilidade de 04 (quatro) alternativas de flexibilização de preços de mensalidade dos cursos e de parcelas atrasadas deste ano.

Além destas medidas, a UniCambury trabalha para ampliar bolsas e linhas de créditos para os alunos e desenvolve dentro do Modelo de Ensino Cambury novas tecnologias de ensino para um melhor aprendizado.

Apesar dos inúmeros problemas que a UniCambury vem enfrentando com a crise, a instituição continua trabalhando para superar o momento. Esta crise vai passar, e a Cambury continuará junto dos alunos para realizar o sonho de ter mais que um diploma, uma profissão.

A partir desta quarta-feira (10/06), e durante os próximos dias, o NAE (Núcleo de Atendimento ao Estudante) e os Chefes de Escolas entrarão em contato diretamente com cada aluno para falar sobre as novas medidas. Cada caso será analisado e ofereceremos as melhores soluções para que seus estudos não sejam interrompidos.