UNICAMBURY DIVULGA DATAS PARA VOLTA ÀS AULAS 2020.2

O segundo semestre letivo de 2020.2 continua apresentando desafios e oportunidades para as instituições de ensino. A UNICAMBURY optou por iniciar as aulas de forma gradual, para ambientar os alunos e oferecer a melhor experiência de ensino.

As aulas presenciais só poderão ser retomadas, por determinação do governo, a partir de 01 de setembro de 2020 ou em data posterior definida por decreto estadual. Ainda assim, as aulas para os veteranos já começaram no último dia 12 para os alunos veteranos através da plataforma Blackboard, que oferece as aulas em EaD previstas na grade de cada curso. A maior vantagem nesta primeira semana de ensino é que os alunos poderão assistir às aulas em seu horário de maior comodidade. Para oferecer maior apoio, os tutores EaD estão disponíveis para solucionar dúvidas através do telefone (62) 3236-3038 ou pelo WhatsApp (62) 9.9237-6088.

A partir de 17 de agosto, os alunos veteranos participarão de aulas remotas, disponíveis para os calouros a partir do dia 24 do mesmo mês. Estas aulas serão ministradas ao vivo pelo professor de cada disciplina na plataforma Google Meet, que oferece maior qualidade de transmissão sem interrupções. A presença nestas aulas é obrigatória durante o horário previsto na grade, podendo acarretar em reprovação, caso sua abstenção ultrapasse 25% do total do curso.

Os links para estas aulas remotas serão disponibilizados diretamente pelo chefe de escola responsável pelo curso ou pelo professor que ministra cada matéria. Os alunos devem entrar em contato diretamente com o seu chefe de escola para mais informações.

Além destas aulas, cada curso terá também sua programação de estudos on-line e pesquisas das profissões. Todas as escolas da UNICAMBURY também estão participando das ações do Cambury em Movimento, um conjunto de atividades práticas continuadas que são desenvolvidas de acordo com cada curso. O semestre promete ser de muito aprendizado a todos nossos dedicados estudantes.