Último dia do Enchefs Goiás

Feira Gourmet, Vila de Negócios, Seminários, Concursos… Ou seja, muitos aprendizados e delícias! Após dois dias, o Enchefs Goiás está chegando ao fim. A Faculdade Cambury, literalmente, abriu as portas para a comunidade conhecer sua Escola de Gastronomia com laboratórios novos e ampliados. Muita coisa ainda promete para o dia de hoje, por isso não perca!

Amanda Costa

O Enchefs Goiás 2018 traz um dos concursos mais esperados: o para amadores. A disputa começa às 14h e após duas horas os pratos começarão a ser provados por jurados altamente técnicos. O vencedor irá poder realizar o sonho de ser chamado de Chef, pois a Faculdade Cambury irá subsidiar os estudos dele no curso de Gastronomia. A cerimônia de encerramento e entrega de premiações começará às 19h, no Centro de Convivência da instituição. O acesso será livre.

Às 14h, no Arena Carnes o público vai poder conferir os segredos do Chef Adriano Ribeiro no Seminário “Fogo, Brasa e Fumaça”. Caso a sua preferência seja a feijoada você vai poder desconstruí-la, com o Chef Alex Sabino, no espaço da cozinha show. No laboratório de mixologia será apresentada “A Arte do Empratamento” pelo Chef Júnior Mariano.

Às 15h30, Vinícios Rossignoli Master Chef falará sobre neuromarkting na gastronomia. No laboratório de panificação estará ocorrendo a final da categoria: confeitaria artística. Por volta das 16h, o Chef Marcilio Cavalcante Paraíba irá tratar da “Arte do Empratamento”, isso no laboratório de mixologia. No mesmo horário vai acontecer palestra sobre alimentação restritiva – sem glúten e lactose. Já às 17h, o foco será gestão de estoques e cozinhando com pancs.

Na parte da noite, às 18h terá “Food Foto” e Master Class Cachaças de Goiás. Após, ocorre o encerramento do evento com a tão esperada entrega de premiações.

Serviço:

– Enchefs Goiás –

Data: 21 de setembro de 2018;
Horário: das 14h às 20h;
Local: Faculdade Cambury
Mais informações: enchefsgo.com.br – (62) 3236-3063.

GASTRONOMIA