Sonho realizado para 127 formandos

A Faculdade Cambury convida todos para participarem da colação de grau do primeiro semestre de 2018. A formatura acontece hoje, (15/08) a partir das 20h, no Atlanta Music Hall.  

Projetar uma carreira por meio do alicerce dos estudos pode até ser fácil. Mas, o cotidiano e as intemperes que o estudante passa durante o curso superior são grandes. Por isso, é preciso ter a certeza dessa jornada a percorrer, depois de formado. Como diz o escritor Mário Quintana é um acordar para dentro.  Assim, foi para a Izadora, o Silvestre, a Juliana e os outros 124 alunos que irão pegar o canudo, para o orgulho de todos os amigos e familiares logo mais.

Para o formando de Direito, Silvestre Ferreira da Silva o curso de Letras não era suficiente. Ele queria muito mais e por isso sonhou em se tornar advogado. Tão obstinado em seus estudos, que passou noites e noites em claro revisando conteúdos. “Coloquei uma meta, nos meus estudos em tirar entre 8,5 e 10. Eu só tive uma nota 7,5”, diz.

Um senhor aluno com 67 anos e que ainda quer estudar mais e mais; afinal quer passar na prova da OAB e ainda fazer uma pós em Direito Civil para dar aula no ensino superior. Sobre logo mais na cerimônia de colação de grau ele crê que será um momento mágico: “se meus pais estivessem vivos, pai Sebastião e mãe Doralice eu tenho certeza que eles estariam muito felizes de me ver recebendo o canudo. Minha filha, minha namorada e todos os meus familiares torceram muito por mim, pois tive que deixar muita coisa para poder estudar”, complementou.

Izadora Moura se apaixonou por marketing na Faculdade Cambury

Sobre quem estaria mais feliz na noite de  hoje; a resposta da formanda Izadora Moura foi enfática: “essa pessoa com certeza será eu! Pois, só eu sei o que passei para chegar até aqui e fazer os meus pais sentirem orgulho de mim”, isso segundo ela não tem preço. Quem a conhece sabe que ela tentou várias vezes fazer curso superior: primeiro cursou Administração, depois Letras e por fim Ciências Contábeis. Abandonou todos até se apaixonar por Marketing.

“É mais que um sonho realizado! Pois, é um curso surpreendente que superou todas as minhas expectativas!” Izadora já atua na área e diz que tudo que aprendeu em sala de aula ia colocando em prática no dia a dia da empresa onde trabalha. “Por isso me apaixonei por marketing. O curso é objetivo e extremamente envolvente”, complementa.

“Formar em Fotografia é a realização de um sonho. Na verdade antes era um hobby, mas ao descobrir o curso superior vi a possibilidade de algo profissional. Sou ligada a fotografia autoral”, afirma Juliana Gonçalves Montei. Ela que está muito feliz com essa etapa concluída e não vê a hora de poder vibrar com o tão sonhado diploma.