Semana da Fotografia Cambury

Por Amanda Costa

“A fotografia é assim… poesia composta de luz, momentos e sentimentos”. (Vinícius Aguiar)

Apreciar, sentir, aprender e denunciar. As imagens geram em nós uma diversidade de sensações e aprendizados. Afinal, a fotografia é muito mais que enquadramento, composição e luz. Ela transpõe, pois é paixão, arte e memórias! A Escola de Fotografia Cambury abriu hoje à tarde a Semana da Fotografia. O evento segue até essa quarta-feira, dia 23/05.

Fotografia de casamento foi o foco de hoje à tarde com o palestrante Danilo Gouveia, que esteve com os alunos do curso para tirar dúvidas. No período da noite, a partir das 19h será aberto para toda comunidade acadêmica a XVII Cambury Mostra Curtas.

Terça-feira, dia 22/05 o palestrante Antônio Marcos Brasiliense vai apresentar aos alunos dicas sobre fotografia com luz natural. A palestra irá ocorrer a partir das 14h. No período da noite, por volta das 19h o Danilo Gouveia falará sobre “Fotografia de Casamento”.

Quarta-feira, (23/05) às 14h o assunto central será fotografia de cinema. O palestrante, diretor de cinema Emerson Maia vai esclarecer as dúvidas dos alunos. A noite, a partir das 20h20 será a entrega do ensaio fotográfico e a premiação do XVII Cambury Mostra Curtas.

[button size=’small’ style=’white’ text=’SAIBA MAIS SOBRE O CURSO’ icon=” icon_color=” link=’https://cambury.br/curso/goiania/fotografia’ target=’_self’ color=’#2D8109′ hover_color=’#25a6a8′ border_color=” hover_border_color=” background_color=’#b9d40c’ hover_background_color=’#2F429F’ font_style=’normal’ font_weight=” text_align=’center’ margin=”]