Quer aprender a cozinhar?

Muitas vezes você segue receitas e não obtém tanto êxito assim, não é mesmo? Por isso, aproveite a oportunidade e se inscreva no curso “Básico de Cozinha” da Faculdade Cambury. Esse curso de apenas 100 horas irá fazer você impressionar os paladares mais exigentes. As aulas estão previstas para o dia 20 de outubro. Então,  faça a sua matrícula o quanto antes!

A Cambury abre para todos a possibilidade de profissionalizarem na área da Gastronomia. A partir de agora irá ofertar também os cursos de curta duração e que por essa especificidade dará para você conciliar com os outros afazeres e as demandas do cotidiano. É importante ressaltar que essa instituição de ensino é pioneira na graduação de Gastronomia e é a única do centro-oeste a oportunizar a pós-graduação, também nesse seguimento. O objetivo dos cursos rápidos é atender um mercado cada vez mais pulsante, como ainda viabilizar a formação para os amantes da cozinha de todas as idades e formações, que queiram novas oportunidade, ou quem sabe apenas cozinhar e impressionar a família.

No início do curso “Cozinha Básica”, você irá aprender quais são os principais utensílios, panelas e técnicas utilizadas na cozinha. Na segunda parte irá ser apresentado aos cortes básicos, que estão presentes na maioria das receitas; tanto de vegetais como: a cebola, o tomate, o alho, a cebolinha e a salsinha, quanto nas carnes: de boi, de porco e de peixe – por exemplo.

O curso é para você que precisa ser introduzido nesse universo e que busca técnicas, inclusive, as de empreendedorismo. Aprendizados sobre cozinhar, fritar, assar, saltear mais utilizados. Ficou interessado? Ligue agora para (62) 3236-3029 tire dúvidas e venha para a Cambury.

[button size=’small’ style=’white’ text=’CURSOS RÁPIDOS’ icon=” icon_color=” link=’https://cursos.cambury.br/cursosrapidos’ target=’_self’ color=’#2D8109′ hover_color=’#25a6a8′ border_color=” hover_border_color=” background_color=’#b9d40c’ hover_background_color=’#2F429F’ font_style=’normal’ font_weight=” text_align=’center’ margin=”]