Quando a natureza vira Jóia

A moda se renova diariamente e é extremamente democrática quando o assunto é gosto. Iryna Osinchuk-Chajkaa e Susan McLeary são artistas que desenvolvem jóias mais que inspiradas na natureza, são peças únicas que carregam sempre uma planta suculenta. Carregar consigo uma plantinha pode ser algo encantador e muito original, pois cada jóia será de um formato e coloração totalmente únicos. A arte de jóias florais já é sucesso lá fora e tem tudo para ser aqui no Brasil também, já que a nossa flora é riquíssima em cores e variedades.

succulents-9-900x599 succulents-0-900x580

Fonte: Fubiz

As suculentas naturalmente armazenam quantidade suficiente de água nas folhas para sobreviver um tempo sem regar ou estarem plantadas, com isso as peças podem durar de duas a quatro semanas. Uma maneira diferente e criativa de você poder sempre renovar seus adereços e nunca enjoar

 

Susan-McLeary-PassionflowerMade-bracelet-2 Susan McLeary

Fonte: IAMTHELAB

Para Susan a ideia surgiu quando uma amiga lhe pediu para criar uma decoração diferente para seu casamento, depois disso Susan criou o Passion Flower, um estúdio voltado para a arte de adereços ligados com a natureza.

Gostou da ideia? Que tal começar a pensar em uma coleção voltada para a arte floral hein criativas?

Conheça o programa exclusivo da Cambury EPF – Estude agora e pague depois de Formado, Clique no banner