Parceria educacional

A Faculdade Cambury vai firmar convênio educacional com a SIM Engenharia. Essa parceria irá acontecer nessa sexta-feira, (10/05), na entrega do prêmio DIGA SIM realizado pela Abissal – Capitalismo Saudável. O evento começará às 16h, no escritório da SIM Engenharia e contará com palestra ofertada pela Cambury.

 Por Amanda Costa 

Trabalho sim. Saúde TAMBÉM: os impactos nos resultados” é o tema da palestra que será ministrada pelo professor dos cursos de Marketing e Gestão Comercial da Faculdade Cambury, Carlo André Oliveira aos funcionários da SIM Engenharia. O momento será para reflexões, principalmente, no que tange ao bem-estar no ambiente de trabalho.

O professor Carlo André Oliveira irá falar sobre bem-estar no ambiente de trabalho

“Somos cobrados por resultados. Isso é uma realidade do mundo há tempos e está ainda mais acentuado na modernidade. Em contrapartida cuidados com a postura, adequações dos móveis, EPIs, luminosidade e umidade. Tudo isso e muito mais é levado em consideração para que os colaboradores de empresas sérias queiram sempre executar o melhor trabalho”, explica o professor.

Sobre bem-estar profissional, Carlo André afirma também que trabalhar, exatamente, com o que ama é importante.  Além disso, ter um ambiente agradável e que busque o chamado “equilíbrio no clima organizacional” resulta em valores pessoais e valores empresariais em harmonia. Tudo isso favorece um ambiente promissor para colaborador e empresa.

Parceria

A parceria que será firmada com a SIM Engenharia visa beneficiar os colaboradores da empresa na formação acadêmica tanto de graduação, quanto de pós-graduação. De que forma? Por meio de descontos nas mensalidades dos cursos. Lembrando que só graduação a Cambury oferta 19 cursos. Para o próximo vestibular será disponibilizado Fisioterapia – o mais novo curso.

Os descontos propostos pela parceria são de até 30 % para a graduação e de 15% para a pó-graduação. Na graduação, com um funcionário matriculado o desconto é de 15%.  De dois a três funcionários o desconto aumenta para 20% . Caso o número de funcionários seja de quatro a dez funcionários o desconto sobe para 25% . Se o quantitativo de colaboradores da empresa subir para 11 ou mais o desconto passa para 30% .

 ENGENHARIA CIVIL