Morar em um contêiner parece improvável?

Apertado, feio, sem conforto ou estilo? Não se ele for projetado por arquitetos e designers criativos. Os resultados com certeza vão surpreender você. Alguns projetos contam com a junção de mais de um contêiner em diferentes posições e tamanhos. Mas todos eles mostram inovação com cores fortes, elementos transparentes e texturas contrastantes. Alguns projetos não foram construídos exatamente com contêineres, mas, sim, com pallets de madeira, que seguem o mesmo conceito. Veja a seguir alguns projetos selecionados pelo site Stuff.

Este contêiner projetado por Marcio Kogan e Mariana Simas do Studio MK27 é um projeto para a loja Decameron, em São Paulo.

 

A Manifesto House, no Chile, foi projetada por Jaime Gaztelu e Mauricio Galeano, fundadores e parceiros no Infiniski. É feito de pallets de madeira e tem a flexibilidade de gerar aberturas para aumentar a ventilação do interior.

Este contêiner foi construído em apenas sete meses e serviu de habitação para estudantes. Projetado por Travis Price Architects.

Copyright © 2018 Faculdade Cambury. Todos os Direitos Reservados