Momento doce da PCA

Por Amanda Costa 

Brigaderia das meninas é a primeira empresa facilitadora da Prática Cambury de Aprendizagem para troca de experiências com a instituição

Hum…Sabe qual é a sensação que o brigadeiro dá? Uns fecham até os olhos, outros comem devagarinho e tem aqueles que comem com pressa, para não sobrar nada para ninguém. Trabalhando com a premissa de encantar o paladar dos seus clientes foi que surgiu a Brigaderia das Meninas. Empresa que tem como carro chefe essa delícia da infância, cheinha de confetes e granulados de chocolate. Esse encontro empresarial com alunos, especialmente, os do 2º período de marketing, que desenvolveram o projeto de marketing digital junto a empresa ocorre hoje às 19h, nas dependências do PCA.

O objetivo do evento “Momento PCA” é melhorar a interação entre empresas, alunos e a instituição. Além de acompanhar o desempenho dos alunos junto às empresas facilitadoras e oportunizar a divulgação dos vários negócios possíveis. Os alunos precisam do aprendizado prático-profissional para ousarem mais em futuros empreendimentos, como ainda aumentarem o networking.

A cada nova semana, uma empresa convidada e parceira do PCA virá à instituição. Não perca oportunidades profissionais que batem na nossa porta.