Visão Geral do Modelo de Ensino Cambury

 

Com uma ampla visão de futuro e objetivando um ensino inovador a UniCambury desenvolveu seu próprio “Modelo de Ensino Cambury” em que o aluno vivencia diversas etapas do aprendizado que solidificam o conhecimento, criando vantagens competitivas com a associação da prática e profissão.

O “Modelo de Ensino Cambury” compreende as seguintes etapas:

    1. Módulos de Competência: Visam dar uma compreensão geral da humanidade, do mercado e das profissões do curso. Todos os cursos possuem ações para Formação Humana, Formação para o Mercado e  Tecnologia e Formação Profissional.
    2. Profissão – As profissões específicas dos cursos são a base do aprendizado prático e possibilitam ao aluno a obtenção da certificação anual por profissão cursada, além do diploma de conclusão do curso.
    3. Disciplinas – Os alunos passam por disciplinas âncoras (base teórica) e disciplinas normais, (aumentam suas habilidades gerais). As disciplinas EaD são cursadas de forma remota, através de uma plataforma da UNICAMBURY.
    4. Estudos e Pesquisas – Enriquecem o processo de aprendizado a partir da realização de estudos online e pesquisas voltadas para cada profissão do curso.
    5. Eventos Educacionais e Extensão – Reforçam o aprendizado do aluno, aliando o conhecimento das profissões e do curso.
    6. Prática Cambury de Aprendizagem (PCA) – Conjunto estruturado de ações voltadas à prática da profissão do curso, objetivando a capacitação do aluno para o mercado de trabalho.
    7. Avaliação do Grau de Aprendizagem (AGE) – Sistema de avaliação que permite verificar o grau de aprendizagem do aluno sobre cada profissão específica e do curso em geral.
Copyright © 2021 UniCambury. Todos os Direitos Reservados