Inscrições para 18ª Goiânia Mostra Curtas encerram nesta semana

A mostra será no período de 2 a 7 de outubro, no Teatro Goiânia e conta com cinco categorias de mostra competitiva. Aluno de Fotografia da Faculdade Cambury não perca essa oportunidade!

Termina nesta sexta-feira (20) o prazo para inscrições de filmes na 18ª Goiânia Mostra Curtas. As inscrições são gratuitas e feitas pelo site da mostra www.goianiamostracurtas.com.br Os curtas selecionados concorrem ao Troféu Icumam, além de prêmios em produtos e serviços fornecidos por parceiros da indústria cinematográfica, com foco no incentivo à produção. Em 2017, mais de 1.200 filmes foram enviados para a curadoria da mostra.

Nesta edição, podem ser inscritos filmes com gêneros de ficção, documentário, experimental e animação com duração máxima de 25 minutos, realizados a partir de 1º de janeiro de 2017 e que tenham cópia de exibição em formato de acordo com as especificações técnicas previstas no regulamento disponível no site. A lista de obras selecionadas está prevista para ser divulgada no dia 21 de agosto, por meio do site do festival, podendo ser antecipada ou prorrogada, de acordo com critérios da direção.

O festival, que é realizado e produzido pelo Icumam Cultural e Instituto, conta com várias atividades durante a semana, como lançamentos literários, debates, atividades de formação, painéis, master class, encontros e oficinas que são essenciais para a formação, qualificação e amadurecimento das produções participantes.

Fonte: goianiamostracurtas 

FAÇA FOTOGRAFIA NA CAMBURY!