Festival de Fotografia Brasília Photo Show está com inscrições abertas

Inscrições são feitas on-line. Projeto vai receber imagens em 16 categorias. Um dos objetivos do festival é democratizar a fotografia

Considerado um dos maiores festivais populares do planeta, as fotos vencedoras formam o acervo de um livro, conquistam status de arte e protagonizam uma série de exposições nas principais capitais do Brasil. Fotógrafos profissionais e amadores podem participar enviando registros por meio do site do festival www.brasiliaphotoshow.com.br até o dia 16 de julho.

Essa é a 4ª edição do BPS e ela chega com uma série de novidades. Além de premiar os autores das imagens vencedoras com estatuetas, equipamentos fotográficos, celulares e créditos de viagem, o encerramento do Festival será marcado por uma série de atividades. Serão quatro dias de evento em novembro, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília. Na programação, workshops, tours fotográficos, leitura de portfólios, feira de equipamentos de tecnologia de imagem, festas temáticas e muito mais.

O participante poderá escolher se inscrever entre 16 categorias. Algumas das alternativas são fotos landscape/adventure (aventura), publicitárias, de arquitetura, esportes, portrait (retrato), entre outras. Quem teve a ideia do festival foi o fotógrafo Edu Vergara, que publicou um livro com suas andanças pelo mundo e a história visual de Brasília, no ano de 2013.

[button size=’small’ style=’white’ text=’SAIBA MAIS SOBRE FOTOGRAFIA’ icon=” icon_color=” link=’https://cambury.br/curso/goiania/fotografia’ target=’_self’ color=’#2D8109′ hover_color=’#25a6a8′ border_color=” hover_border_color=” background_color=’#b9d40c’ hover_background_color=’#2F429F’ font_style=’normal’ font_weight=” text_align=’center’ margin=”]