Festival de Cinema discute empregabilidade LGBT

Mais de 60 filmes serão exibidos em mostras competitivas e paralelas, de forma gratuita no Festival Internacional de Cinema da Diversidade Sexual e de Gênero de Goiás. Os expectadores vão poder conferir diversas produções sobre a diversidade sexual e de gênero, a partir de hoje (07/06) até quarta-feira (13/06). O festival vai ocorrer no Cinemas Lumière, do Banana Shopping, centro de Goiânia.

O DIGO é um festival de cinema competitivo pioneiro no centro-oeste brasileiro porque articula produções audiovisuais, educação e tecnologias com o objetivo de ampliar o universo da expressão e da percepção estética da diversidade em Goiás, no Brasil e no mundo. O Festival visa estimular e promover a conscientização do público sobre  o respeito integral aos direitos humanos e a inclusão social.

O Festival faz parte da Red DIVERCILAC – Diversidad em el Cine Lationamericano y Caribeño – rede de festivais da América Latina e do Caribe. O festival possibilita aos inscritos, a participação na programação em festivais internacionais em regime de network, além de mostras especiais itinerantes.

Gosta de Fotografia e sonha ser profissional nessa área? Então, venha para a Faculdade Cambury. Temos o melhor e mais completo curso de Fotografia do centro-oeste. Saiba mais: FOTOGRAFIA