Faculdade Cambury movimentou a 4ª edição da Feira do Estudante- Expo Ciee

No segundo ano consecutivo o stand da Cambury foi um dos  mais visitados do evento. 

A tradicional Expo Ciee Goiânia chegou a sua quarta edição renovada e com o objetivo unir entretenimento e informações no mesmo evento.  A Faculdade Cambury ocupou o stand 04 e chamou muita atenção do público, o espaço montado próximo à arena de games ofereceu atendimento diferenciado aos visitantes da feira. O espaço fotográfico foi bastante requisitado pelo público de todas as idades, os cosplyers fizeram muito sucesso, formou-se uma fila para tirar fotos com os mesmos. Enquanto isso, o comercial da Cambury ofereceu  orientação sobre os cursos e profissões e, um sorteio de seis bolsas de 50% em qualquer curso da instituição.

Alanna Pereira quer fazer o curso de Design de Interiores, veio de Minaçu-Go, em busca de um estágio e uma instituição para fazer o curso superior. “Estou achando muito legal, uma experiência única, porque na minha cidade não tem, então estou em busca de um estágio e conhecer as faculdades também”, comenta.

Alanna Pereira -encantada com os cosplyers

O estudante do 3ª ano do ensino médio, Felipe Vale, visitou o stand da Faculdade Cambury, tirou suas duvidas sobre o curso de administração, e fez a pré-matrícula para concorrer o sorteio da bolsa de estudo na Cambury. “Aqui é uma feira de pessoas que estão em busca de seus objetivos e dos seus sonhos. Eu que estou terminando o ensino médio tenho que focar nessa nova fase da vida, focar na faculdade e em algum estágio, por isso estou aqui para saber mais sobre o curso que quero fazer”. Comenta Felipe, ao acrescentar ainda sobre o atendimento que recebeu, “gostei muito das inovações que a feria trouxe, em especial o atendimento do stand da Cambury”, conclui.

Mithalliane Paula Rodrigues, ensino médio completo, visitou a feira em busca de oportunidades e saiu confiante que vai ganhar uma bolsa para fazer o curso de fotografia na Cambury. “Essa feira é muito importante, as pessoas são muito educadas para atender, estou gostando de participar e quero ganhar essa bolsa de 50% para fazer o meu curso de fotografia”.

Para o estudante entender melhor a carreira que pretende seguir, ou discutir temas atuais, foram ministradas 40 palestras, além disso, os jovens que visitaram o stand da Faculdade Cambury, também receberam orientação sobre as profissões. Durante os dois dias foram feitas 541 pré-matrícula e distribuídos 650 brindes.

Atendimento no stand

 

Veja a galeria de fotos!

Fotos: Rafael Rodrigues