Exposição com obras restauradas

Artista goiano, que representa uma fase importante das artes do estado de Goiás é destaque em exposição gratuita, que ocorre do dia 24 de agosto até o dia 21 de setembro.  Participe!

A população de Goiânia, em especial nossos alunos de Design de Interiores, precisa visitar a exposição com obras restauradas de Octo Marques. Ao todo serão 11 telas contendo temáticas regionalistas, com detalhes de cunho social, ambiental ou arquitetônico agregado.

A restauração e exposição das obras de Octo Marques é uma forma de novamente revelar o trabalho deste artista, que produziu mais de 2.000 peças ao longo de seus 73 anos de vida, entre bicos de pena, aquarelas, óleos sobre tela, xilogravuras e cerâmicas.

Um trabalho que representa uma fase importante das artes de nosso estado, mas que aos poucos se mostra cada vez mais disperso e esquecido pelo grande público.

Sua obra, em sua maioria, encontra-se em acervos privados, entre amigos e familiares. Esta exposição será uma inédita oportunidade, para que a população tenha acesso a esse conteúdo.

SERVIÇO

Exposição Centenário Octo Marques

Local: Centro Cultural Octo Marques (Pathernon Center)
Abertura: 24 de agosto (sexta) – 19h30
Exposição: 25 de agosto a 21 de setembro

DESIGN DE INTERIORES

 

 

Conheça o programa exclusivo da Cambury EPF – Estude agora e pague depois de Formado, Clique no banner