Programas de Bolsas e Financiamentos Cambury

 

 

 

 

 

 

 

Acesse aqui o Edital

_________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

 

 BOLSA DA OVG: Os alunos da Cambury podem se inscrever para participar do Programa Bolsa   Universitária através do site ovg.org.br. O programa confere bolsas parciais e integrais,       analisando a  renda familiar dos participantes.

 

 

 

PROUNI: Programa do Ministério da Educação que concede bolsas integrais e parciais para alunos que ainda não tenham diploma de nível superior. A seleção é feita a partir da nota do ENEM, e as inscrições podem ser feitas pelo site do Ministério da Educação.

 

 

 

 

FIES: Alunos com renda familiar mensal de até 3 salários mínimos por pessoa podem se inscrever no Fundo de Financiamento Estudantil através do site mec.gov.br.

 

 

 

QUERO BOLSAS: O programa Quero Bolsas oferece bolsas de estudo sem precisar ter feito o Enem ou comprovar renda. Basta fazer a inscrição no site querobolsa.com.br e pagar a pré-matrícula diretamente pela plataforma.

 

 

 

 

EDUCA MAIS BRASIL: As bolsas do Educa Mais Brasil podem chegar a cobrir até 50% do valor da sua mensalidade na UNICAMBURY. A inscrição é gratuita e feita pelo site educamaisbrasil.com.br.

 

 

 

Financiamentos estudantis privados.

Copyright © 2021 UniCambury. Todos os Direitos Reservados