Estética ganha com novo laboratório

A Faculdade Cambury vem fazendo diversas adequações e melhorias nos cursos que são ofertados para a sociedade. Dentre eles está o curso de Estética e Cosmética, que há pouco mais de um mês conta com o novo laboratório de citologia e histologia.

Amanda Costa

A aula de Saúde Pública parecia estar bem mais divertida. Os alunos concentrados não paravam de observar as laminas dos microscópios. Peles, tecidos e bactérias eram questões que eram detalhadas pelo professor. Afinal, mais que bem-estar e beleza esses futuros profissionais precisarão garantir a qualidade da saúde, nos espaços que forem trabalhar.

“A saúde pública é muito importante, pois elas lidam todos os dias com doenças de importância pública. Os salões de estética podem ser vias de transmissão de doenças em que o Ministério da Saúde, inclusive, age em campanhas para controlar essas doenças”, explica o professor João Antônio Machado.

Na concepção do professor o espaço do laboratório é importante, pois proporcionará aos alunos a parte prática.  “Isso irá diferenciá-los no mercado”, complementa.

A aluna Thaynara dos Santos Nascimento diz que a aula ficou bem mais dinâmica e divertida. “Com o laboratório melhorou 100%. Pois precisávamos realmente aprofundar mais ainda esse conhecimento”, conclui.

[button size=’small’ style=’white’ text=’ESTÉTICA E COSMÉTICA’ icon=” icon_color=” link=’https://cambury.br/curso/goiania/estética-e-cosmética’ target=’_self’ color=’#2D8109′ hover_color=’#25a6a8′ border_color=” hover_border_color=” background_color=’#b9d40c’ hover_background_color=’#2F429F’ font_style=’normal’ font_weight=” text_align=’center’ margin=”]