Escola de Fotografia promove Aula externa na Cidade de Goiás

No último sábado, dia 19/10, os alunos do Curso de Fotografia da Faculdade Cambury participaram de uma aula de campo na Cidade de Goiás sob a supervisão do professor Hélio Sperandio.

A atividade oportunizou o registro das ruas, casarões, igrejas e demais monumentos arquitetônicos da cidade, tombados pelo IPHAN como patrimônio artístico e cultural da humanidade.

Alunos de Fotografia da Faculdade Cambury

A prática fotográfica na região possibilitou aos alunos a aplicação do conteúdo aprendido em sala de aula e o aprimoramento do olhar em ambiente permeado de nostalgia, história e beleza, aspectos fundamentais para construção de narrativas que dialogam com o espectador, promovendo o encantamento. Do ponto de vista pedagógico a aula externa de fotografia de arquitetura auxiliou no aprimoramento do repertório visual dos participantes, fato que amplia as possibilidades de atuação no mercado de trabalho.

A viagem faz parte de um conjunto de ações inseridas no projeto pedagógico da Escola de Fotografia, cuja proposta se fundamenta na aplicação do novo modelo de ensino por meio da prática profissional e aprimoramento das habilidades necessárias à obtenção da certificação.

Veja a galeria de fotos

 

FAÇA FOTOGRAFIA NA CAMBURY!