Empreendedorismo Criativo é tema do 35º Círculo do Conhecimento

Por Amanda Costa

Faculdade Cambury realiza por três dias, o maior evento da instituição aberto à comunidade. Nos dias: 16, 17 e 18 de maio os alunos vão apresentar trabalhos desenvolvidos a partir da Prática Cambury de Aprendizagem (PCA). Além disso, terá atrações musicais, oficinas, palestras e workshops gratuitos. Participe!

A prática como condutor de inovação nas empresas é o que move os acadêmicos da Faculdade Cambury. Em uma disputa sadia eles apresentam trabalhos acadêmicos para serem avaliados durante o evento. No último dia, (18/05) às 21h30 ocorre a premiação dos melhores.  Para essa edição serão 149 stands, 92 atividades com palestras e oficinas e 26 barracas que integram a Vila Gastronômica. A principal palestra “Desenvolvimento Humano, Coach e Inovação e sua Aplicabilidade para o Profissional” será ministrada pela administradora especialista em Gestão de Pessoas e Liderança Coach, Aline Bitencourt. Essa palestra ocorre na quarta-feira, (16/05), às 9h40 e às 20h40.

A coordenadora geral, Giovanna Tavares está ansiosa para essa ediçãofeira, (16/05), às 9h40 e às 20h40.

Aliando a teoria com a prática, o estudante que participa do Círculo do Conhecimento tem a capacidade de ampliar as relações interpessoais, melhorar o poder de negociação e desenvolver uma comunicação clara e assertiva. “A maior importância do evento é trabalhar de forma transdisciplinar os conteúdos estudados”, conclui coordenadora geral, Giovanna Tavares.

O 35º Circulo do Conhecimento terá 92 oficinas / palestras. Conheça algumas: pintura em cadeira de metal, luminária de tubo de PVC, artesanato com jornal são as opções de Design de Interiores. Para a área comercial, recursos humanos e de marketing você pode escolher introdução à bolsa de valores e criptomoedas, competências essenciais para a gestão do amanhã, gestão Estratégica do tempo, o segredo do marketing e como evitar a morte precoce de uma empresa. Para os amantes de Fotografia e Tecnologia da Informação terá desde técnicas básicas de iluminação em estúdio a segurança em rede wi-fi.

Aprenda com quem tem muito a ensinar! Escola de Gastronomia Cambury a melhor de Goiás

Embelezamento e bem-estar terá maquiagem para festas, tratamento capilar, aromaterapia de ambientes e tantos outros. Para psicologia são 5 abordagens, como: “As emoções na visão da Medicina Tradicional Chinesa”.  Já gastronomia conhecimentos sobre pão artesanal de levain, petit gateau, pot-pourri de frutas vermelhas, kafta, yakissoba, paad thaie como os de outras delícias serão compartilhados.

Prevenção do câncer de colo de útero e a inteligência social e as estratégias do marketing digital serão atividades extracurriculares. O curso de Direito traz mais de 30 oficinas, que vão desde “Direito e Povos Indígenas no Brasil” a “Postura em Audiência e Sustentação Oral nos Tribunais”. Além disso, na quinta (17/05) às 19h ocorrerá no salão de eventos a 1ª Roda de Conversa com os egressos do curso de Direito da Cambury. Os temas do bate-papo serão inovação e transformação no meio jurídico, docência no ensino jurídico e a caminhada em busca dos concursos públicos.

Atrações artísticas

Pedro Scalon é um grande nome do cenário musical de Goiânia

No primeiro dia, (16/05) às 8h25 e às 19h25 o Coral Cambury apresentará canções inesquecíveis dos anos 60,70 e 80. Ainda no período da manhã, às 9h a cantora de MPB e Sertanejo Universitário Vitória Fernandes soltará sua voz para encantar o público e às 20h será a vez dos amantes do rock prestigiarem o show de Pedro Scalon e banda. Na sexta-feira, (18/05), a dupla sertaneja Rafael Borges e Matheus trará músicas autorais e moda de viola.