EMPREENDEDORISMO CORPORATIVO É TEMA DO 36º CÍRCULO DO CONHECIMENTO

Palestras, workshops, shows musicais, minicursos e oficinas gratuitas é o que traz a programação do 36º Círculo do Conhecimento. Esse é o principal evento da Faculdade Cambury aberto a toda a comunidade. As atividades vão acontecer nos dias 7,8 e 9 de novembro, das 8h até às 22h. Não perca!

Nos três dias de evento, os alunos da Faculdade Cambury vão apresentar trabalhos desenvolvidos a partir da Prática Cambury de Aprendizagem (PCA). Os temas vãos desde o autismo ao estilo contemporâneo de maquiagem, por exemplo. No total serão 126 stands com diversos trabalhos, que serão avaliados durante o evento. O público poderá ter acesso a mais de 50 oficinas como: aromaterapia, alterações na Lei de Licitação, introdução à edição de vídeo, entre tantas outras.

A abertura ocorre nesta quarta-feira, (7/11) às 8h com a apresentação do Coral da Cambury. Logo em seguida terá a cerimônia de certificação intermediária dos alunos – a cada semestre os alunos da instituição recebem um certificado, o que amplia as oportunidades no mercado de trabalho. Às 9h ocorrerá um show voz e violão do artista goiano Fernando Perillo e em seguida uma palestra “Momento Startup de Sucesso – Desenvolvimento de Negócios Inovadores” com o fundador do Grupo QG, o Senhor Guilherme Carvalho.

No período da tarde, (7/11) a partir das 14h vai começar as palestras, oficinas, minicursos e whokshops. No período da noite, às 19h o Coral da Cambury volta a se apresentar e em seguida vai haver a cerimônia de certificação intermediária. Às 20h, a Associação Cultural do Samba da Vila Nova irá fazer uma apresentação musical para o público presente. A palestra da noite será “Momento Startup de Sucesso – Desenvolvimento de Negócios Inovadores”, que será ministrada pelo analista de inovação do SEBRAE-Goiás, Francisco Lima Júnior. Após, por volta de 21h30 vai acontecer a premiação dos alunos destaques.

No total serão 126 stands com diversos trabalhos, que serão avaliados durante o evento.

Na quinta-feira, (8/11) nos três turnos acontecerão atividades pedagógicas, palestras e oficinas. O curso de marketing dará oficinas de captação de áudio, dicas básicas de mídias para Instagram, Gestão de Carreira e Branding Pessoal. O curso de Direito irá oferecer as seguintes oficinas: processos eletrônicos no PROJUDI e PJE, aspectos gerais e recentes das alterações da Lei de Licitação, entre tantos outros temas desse curso e dos demais da instituição.

Na sexta-feira, (9/11) a partir das 18h vai acontecer a abertura oficial da Feira com a apresentação dos trabalhos da Prática Cambury de Aprendizagem (PCA) e a Vila gastronômica. Às 19h30 terá apresentação de dança da Escola Ana Lustosa Ballet e em seguida o público irá apreciar o som do sertanejo universitário com o cantor Felipe Santos. A partir das 21h30 terá a premiação dos melhores trabalhos acadêmicos (PCA) apresentados nos stands.