Egresso da Cambury estreia nos cinemas com o filme COMEBACK

Erico Rassi, formado em Fotografia e Cinema pela Faculdade Cambury, estreia nos cinemas com o seu primeiro longa metragem de ficção, o filme Comeback. O filme, estrelado por Nelson Xavier, é um drama conduzido por diálogos irônicos e situações inusitadas que aborda elementos como solidão, velhice, e um simplório jogo de poder, assim como um constante fracasso nas relações cotidianas que permeiam todo o filme.

O roteirista e diretor Erico Rassi escolheu filmar em sua cidade natal, Anápolis (GO), trazendo para o filme um visual singular, com a apresentação de um ambiente urbano periférico, permeado ainda por máquinas caça-níqueis, muito comuns na região. Além do protagonista interpretado por Nelson Xavier, o elenco principal é formado por Marcos de Andrade, Gê Martú, Everaldo Pontes, João Antônio, Henrique Taubaté, Eucir de Souza, Sérgio Sartório e Wellington de Abreu. Comeback tem estreia prevista no circuito comercial de salas de cinema ainda no primeiro semestre de 2017, em parceria com a distribuidora O2 Play.

SINOPSE E DETALHES

Aposentado da antiga carreira de pistoleiro, Amador (Nelson Xavier) leva uma vida solitária que nada se compara com os dias de perigo e, principalmente, de temor por parte das pessoas. Um dia, é procurado pelo neto de um antigo amigo, que deseja trabalhar com ele devido à sua fama. Amador logo o coloca como ajudante de sua atual atividade, o transporte de máquinas caça-níqueis para bares próximos, mas a falta de reconhecimento em relação ao que foi passa a incomodá-lo cada vez mais.

 

Data de lançamento 25 de maio de 2017 (1h 29min)

Direção: Erico Rassi

Elenco: Nelson XavierMarcos de AndradeGê Martu e elenco

Gêneros DramaFaroeste

Nacionalidade Brasil

Não recomendado para menores de 16 anos

 

Lista das salas de cinema onde COMEBACK entra em cartaz:

BELO HORIZONTE: Espaços Belas Artes

BRASÍLIA: Cine Liberty e Espaço Itaú de Cinema

CAMPINAS: Cineflix Galeria

CURITIBA: Espaço Itaú de Cinema Curitiba

FORTALEZA: Cinepolis Riomar

GOIÂNIA: Cine Cultura de Goiânia e Lumiere Bouganville

MACEIÓ: Cinesystem Parque Maceió

MOSSORÓ: Multicine Mossoró

NITEROI: Reserva Niteroi

PALMAS: Cine Cultura de Palmas

PORTO ALEGRE: Cine Guion, GNC Moinhos e Espaço Itaú Porto Alegre

RECIFE: Cine São Luis

RIO DE JANEIRO: Estação NET Ipanema, Estação NET Gávea 5, Centro Cultural Luiz Severiano Ribeiro,• Estação NET Botafogo e Cine Santa Teresa SALVADOR: Espaço Itaú de Cinema Salvador, Saladearte Paseo e Saladearte Cinema do Museu

SÃO LUIS: Cinepolis São Luis Shopping

SÃO PAULO: Reserva São Paulo, Espaço Itaú Frei Caneca, Caixa Belas Artes e Cinesystem Morumbi

TERESINA: Cine Teresina

VOLTA REDONDA: Cine Gacemss

 

 

Fonte: http://www.o2play.com.br

http://www.adorocinema.com