Desafio de Negociação On Line Cambury: equipes irão disputar a melhor estratégia de comercialização

Dentro das atividades práticas continuadas e remotas do Projeto Cambury Em Movimento, os alunos de Marketing e da Escola de Negócios irão apresentar soluções para problemas de estratégia e comercialização, durante o Desafio de Negociação On Line Cambury. Monte a sua equipe e encare o Desafio!

Utilizando a ‘Prática Cambury de Aprendizagem (PCA) – Sem Sair de Casa’, os participantes do Desafio de Negociação On Line Cambury ganharão, além do conhecimento, horas complementares, notas e certificado.

 

Negociando com o consumidor

Uma hora antes do Desafio será disponibilizado um case de vendas, com suas regras, para que as equipes se preparem. Cada Equipe irá formular estratégias de negociação e comercialização para entrarem em campo e convencerem um consumidor a comprar o seu produto, explorando técnicas, aspectos humanos e a capacidade de se relacionar e influenciar pessoas.

 

Saiba como participar:

Cada equipe poderá escolher um professor para ser seu mentor no Desafio.

1 – Monte sua equipe que deverá ter de três a cinco alunos

2– Envie o nome dos participantes, telefone e curso para o e-mail: escoladenegocios@cambury.br, de 13/07/2020 a 15/07/2020.

3 – O Desafio de Negociação On Line Cambury será transmitido por meio da plataforma Zoom. Os chefes de escola de marketing e negócios, Nívea Bernardes e Dostoiewski Champangnatte, irão enviar o link e senha aos alunos por email.

 

Fique atento ao cronograma:

Data de formação das equipes: 13/07/2020 a 15/07/2020.

Primeira etapa do Desafio: 20/07/2020.

Etapa final do Desafio (equipes finalistas): 21/07/2020