Turno:

MAT ou NOT.

Unidade:

Goiânia

Duração:

2 anos

CONHEÇA MAIS SOBRE O CURSO DE LOGÍSTICA

Capacitamos profissionais para avaliar, projetar e implementar sistemas de compras de suprimentos, transporte, armazenamento, distribuição e entrega de produtos de uma empresa.

Logística Cambury

GALERIA DE VIDEOS

MERCADO DE TRABALHO

Com um mercado amplo, que abrange várias áreas do comércio, indústrias, agronegócio, organizações sem fins lucrativos e prestadores de serviços, Logística é hoje um dos ramos mais promissores existentes e, também, uma das áreas que mais contrata no mercado.


Gestor de recursos, frotas de veículos e transportes de bens e pessoas
Gestor de relacionamento com stakeholders
Gestor de resultados em uma empresa
Consultor na área de Logística
Implementação de sistemas automatizados de gestão de estoque e processos
Docência na área de Logística

CONHEÇA AS CERTIFICAÇÕES DE CADA PERÍODO PARA O CURSO DE LOGÍSTICA:

1
1
Estabelecer uma posição lucrativa e sustentável contra as forças que determinam a concorrência da indústria, conduzir a venda ou compra de bens ou serviços por meio de redes de computadores e métodos especificamente concebidos para a recepção ou efetuação de pedido, e como utilizar modais de transporte em uma mesma solução logística.
2
Planejar, implementar e controlar as redes que ligam a empresa ao consumidor final, por onde fluem fisicamente os produtos comercializados e a informação requerida, chegar ao máximo o nível de serviço e ao mínimo o nível de custo, otimizar o objetivo da estratégia integrada de comercialização.
3
Integrar diversos sistemas de gestão com o objetivo de implementar suas políticas e atingir seus objetivos de forma mais eficaz, compreender a demanda de mercado e a manutenção e custos de serviços, e planejar estratégias de serviços e equipamentos.
4
Classificar os sistemas de produção, disponibilizar uma oferta de produtos ao mercado de uma forma geral, operar em terminais, troca de bens e serviços através de fronteiras internacionais ou territórios, armazenar produtos e etc.