Turno:

Mat. ou NOT.

Unidade:

Goiânia

Duração:

2 anos

CONHEÇA MAIS SOBRE O CURSO DE DESIGN DE INTERIORES

Com um espaço exclusivo, os alunos aprendem na prática a definir cores, materiais de revestimento, acabamento e distribuição de móveis e objetos para ambientar espaços residenciais, comerciais e institucionais.

Design de Interiores Cambury

GALERIA DE VIDEOS

MERCADO DE TRABALHO

O mercado para o Designer de Interiores é abrangente e oferece muitas oportunidades ao profissional da área. Os maiores empregadores são os escritórios de design de interiores, escritórios de arquitetura, construtoras e incorporadoras, além de empresas de design e eventos diversos..


Decorador e paisagistas em empresas públicas e privadas;
Decorador e paisagista autônomo;
Consultor em lojas de decoração, materiais de construção, viveiros e floriculturas;
Assessor na compra de móveis, objetos de decoração e plantas ornamentais;
Consultor em elaboração de projetos de decoração e paisagismo.

CONHEÇA AS CERTIFICAÇÕES DE CADA PERÍODO PARA O CURSO DE DESIGN DE INTERIORES:

1
1
Ambientar espaços residenciais, pensar nos objetivos e projetar a transformação do ambiente para deixá-lo o mais funcional e aconchegante possível.
2
Criar conceitos, apresentar soluções de uso e costume no design de interiores, perceber e solucionar problemas oriundos das relações entre homem e espaço em residências, escritórios, instituições, empresas, espaços comerciais e industriais.
3
Planejar, criar conceito e recuperar uma paisagem de residência, comércio, indústria e até mesmo do município como um todo, prevenindo a degradação ambiental, bem como intervindo de forma harmônica na natureza e respeitando as características e as necessidades do meio ambiente.
4
Atender com excelência a todos os tipos de eventos do mercado, conhecer sobre gestão de projeto, detalhamento da obra, maquete eletrônica, estar apto para resolver diversos problemas de construção, além de conhecer o linguajar típico de teatro, tão aplicado em Cenografia.