Contagem regressiva

“O lucro do nosso estudo é tornarmo-nos melhores e mais sábios”. (Michel de Montaigne)

Estudos, fórmulas, provas e muuuita prática! Esse pode ser o resumo do cotidiano de 223 acadêmicos da Faculdade Cambury, que estão contando os minutos para um dos momentos mais esperados da vida deles. Afinal, é exatamente hoje às 20h que eles irão participar da solenidade de colação de grau e assim, obterem o tão sonhado diploma. A cerimônia irá acontecer no Espaço 2 Ipês, no setor Jaó de Goiânia e contará com formandos de Direito, Fotografia, Gastronomia, Gestão Comercial, Logística, Marketing, Desing de Interiores, Gestão de RH e Gestão de T.I.

A formanda de Gestão de Recursos Humanos, Amanda Kely da Silva é só sorrisos. Ela disse que resolver fazer esse curso na Cambury foi incrível. “É uma área que quando eu conheci eu amei e depois passei a amar mais ainda. Foi muito boa a experiência que tive com os professores, em especial, a PCA que você faz tudo na prática, o que me ajudou bastante”, explica.

“Eu estou me sentindo muito feliz. É a realização de um sonho. Valeu a pena tudo que eu passei. Não foi fácil! Mas, o mais importante é que no fim eu venci” disse emocionada.

O Rafael Ferreira Rocha é formando de Fotografia. Ele disse que a sensação do dia de hoje é uma mistura de emoção e de dever cumprido. “Fazer Fotografia na Faculdade Cambury foi bom, pois me abriu muito a mente”.

De acordo com o Rafael, as aulas práticas de edição foram fundamentais. Ele está bem otimista sobre o futuro trabalhando como fotógrafo de moda. Engraçado, que antes do curso ele tinha a fotografia como mero hobby.

Etapa concluída! A Faculdade Cambury se sente honrada em ter contribuído com o aprendizado e a melhora de cada um dos 223 formandos que irão levar para casa o canudo e a certeza de que valeu a pena sonhar.