Confira as tendências de cortes de cabelo para o verão 2020

Tem quem não abre mão de uma repaginada no visual para aproveitar a temporada de verão. Seja com corte, ou com cor, mudar o estilo do cabelo já traz aquela sensação de renovação. O cabeleireiro e aluno do curso de Estética e Cosmética da Faculdade Cambury, Eliseu Florêncio, dá dicas de cortes tendência nesse verão.

O verão de 2020 está se aproximando e trazendo novas tendências de cortes de cabelo feminino para aproveitar os meses de calor. A regra da nova temporada é combinar muito estilo e praticidade reduzindo o comprimento dos fios para aproveitar a estação com mais conforto e frescor.

             Corte Chanel 

Para agradar a todas, existem opções de cortes médios, curtos, franjas e modelos perfeitos para cabelos cacheados. Ficou interessada? O cabeleireiro e aluno do curso de Estética e Cosmética da Faculdade Cambury, Eliseu Florêncio, fala sobre o corte ideal para essa época do ano. “Os cortes tendências para 2020 são os curtinhos; chanel com nuca menor e a frente alongada, long bob na altura do ombro com finalização de ondas (babyliss) e o longo com a base mas arredonda  e finalização com ondas”, comenta o aluno ao falar da mudança de visual na estação mais quente do ano. “No verão remete a sensação de liberdade, com isso a mudança do visual da mulher trazendo consigo atitude e personalidade através do corte, ou cores”, conclui.

 Nuca batida com frente alongada

A dica é assumir o efeito natural do cabelo, seja ele liso ou cacheado. Não se esqueça de manter a saúde do fio, que ajuda a valorizar o formato. “Os cabelos cacheados tem um cuidado especial na hora de escolher o corte, pois tem aquelas que amam um volume e tem as que mantém o tradicional no seu corte, por isso aumentou a procura em dar um up nos  cabelos cacheados. Para cada gosto um  tipo de corte, o importante é se sentir bem com seu natural”, explica.

 

                          Long bob

 

 

 

Coloridos

Muitas mulheres esperam a nova estação chegar para mudar radicalmente a cor do cabelo, seja pelas superstições com o novo ano que já está aí, ou para se sentirem mais confortáveis e elegantes já que o verão pede mudança também no look.

Segundo Eliseu Florêncio, as cores coloridas ainda são limitadas entre as mulheres. “Há uma limitação das cores coloridas entre as mulheres, mas dentre os coloridos a cor que vem se destacando é o ruivo acobreado com uma pegada de cor quente ele remete atitude e autoconfiança no look”.

 

Aluno de Estética- Eliseu Florêncio

 

FAÇA ESTÉTICA E COSMÉTICA NA CAMBURY!