Cambury Party: Diversidade Noivas & Noivos

Casais homoafetivos e heteroafetivo vão realizar o sonho de oficializarem a união deles na próxima terça-feira, (20/11) às 20h30, na Faculdade Cambury. Esse casamento coletivo visa fortalecer a diversidade cultural e a sua difusão no mercado. O evento é gratuito e aberto a todos!

Idealizado pelos estudantes do curso de Eventos da Faculdade Cambury e coordenado pela professora Giovanna Tavares, de modo a cumprir atividade relacionada à disciplina PCA – Prática Cambury de Aprendizagem, a Cambury se torna pioneira entre as IES goianas a realizar uma cerimônia de união oficial entre casais homoafetivos e heteroafetivos nas dependências da instituição.

Além da gratuidade da cerimônia e taxas de cartório, o evento oferece também serviços como: buffet, decoração, vestimenta, cerimonial, som, iluminação. No aspecto da beleza dos noivos: penteado e maquiagem. A celebração será realizada pela juíza de paz, Fabiana Rodrigues.

Programação

“Cambury Party: Diversidade Noivos & Noivas” vai começar às 14h com um curso voltado para assessoria de casamento LGBT. O palestrante será o gestor de eventos, Alexandre Lozi. Essa capacitação é aberta para toda a comunidade basta doar 1 item de higiene pessoal e fazer sua inscrição até segunda-feira, (19/11).  Todas as doações serão destinadas para a Accep de Goiânia.

A partir das 17h30 até às 20h30 vai acontecer o Showroom Noivas e Noivos. Muitos itens, produtos e serviços vão estar à disposição do público para aquisição ou mesmo conhecimento. Em seguida, às 20h30 vai acontecer a cerimônia de casamento homoafetivo, incluindo o coquetel.

Serviço:

Evento: Cambury Party: Diversidade Noivos & Noivas
Local: Faculdade Cambury
Endereço: Av. T-2, 3531 – St. Sol Nascente, Goiânia – GO, 74410-220
Inscrição do curso: Assessoria de Casamento LGBT 

 

CONHEÇA MAIS O CURSO DE EVENTOS

Conheça o programa exclusivo da Cambury EPF – Estude agora e pague depois de Formado, Clique no banner