Cambury no Enchefs Brasil

O evento que começa hoje (4/12) segue até sexta-feira (7/12), no Goiânia Shopping. Shows, aulas, degustações e o mais importante o Prêmio Nacional Dólmã estão na programação. Na quinta-feira, (6/12) a Faculdade Cambury irá entregar a bolsa 100% para a vencedora da Categoria Amadora, Maria Cristina Moreno. Ela venceu a disputa durante o Enchefs Goiás realizado na Cambury no mês de setembro.

O público que for ao Enchefs Brasil terá uma variada programação gastronômica e musical. O evento será aberto ao público, a partir das 10h até às 22h. A solicitação é que cada um doe 1kg de alimento não perecível, que será revertido para a Cia do Bem.

A “Arena Gastronômica” montada no Goiânia Shopping será o espaço para as aulas show dos 28 Chefs Embaixadores. Serão 18 aulas, com duração de 45 minutos cada. As crianças poderão ter aulas na mini cozinha. Serão 3 aulas por dia, para 15 crianças com prática direta na cozinha.

Outros pontos de visitação é a “Varanda Goiana”, onde o público encontrará uma vivência regional, incluindo roda pamonha, leitão assado, carne de lata e cerveja artesanal. Já no “Memorial da Gastronomia Goiana”, o público poderá conferir exposição de fotos de eventos gastronômicos, pratos e momentos especiais do estado.

Premiação

Prato campeão!

A premiação da bolsa integral para Maria Cristina Moreno cursar Gastronomia na Faculdade Cambury será na quinta-feira (6/12), durante o Enchefs Brasil. Ela que foi à vencedora da categoria Amadora do Enchefs Goiás vai realizar o sonho da vida dela. Não perca!

Serviço:

Data: de 4 a 7/12
Horário: das 10h às 22h
Local: Estacionamento do Goiânia Shopping
É pedida a doação de 1kg de alimento não-perecível

Shows:
DJ Cris Soares: Apresentações diárias
04/12 – Carina Duarte, às 20h30;
05/12 – Fernando Perilo às 20h30;
06/12 – Grace Carvalho às 20h30;
07/12 – Heróis de Butequim, com horário a confirmar.

GASTRONOMIA CAMBURY

Conheça o programa exclusivo da Cambury EPF – Estude agora e pague depois de Formado, Clique no banner