AULAS CONTINUARÃO EM MODALIDADE REMOTA, DE ACORDO COM DECRETO GOVERNAMENTAL

A UNICAMBURY continuará seguindo as recomendações do Governo Estadual

Nesta segunda-feira (31), a UNICAMBURY anunciou que seguirá obedecendo ao mais recente Decreto Governamental, ainda vigente, que não estabelece uma data fixa para o retorno das aulas presenciais em todo o território goiano.

A instituição já vem tomando todas as medidas preventivas para que o seu funcionamento aconteça de forma segura, com a aferição da temperatura de todas as pessoas no momento da entrada, a disponibilização de álcool em gel em vários pontos do prédio, a obrigatoriedade do uso de máscara e demais EPIs e a sanitarização de todos os ambientes. Entretanto, em respeito às recomendações do Governo Estadual, as aulas presenciais não serão retomadas nesta terça-feira, 01 de setembro.

A reposição de aulas práticas presenciais, que aconteceriam a partir da semana seguinte (08 de setembro), também será adiada. O aluno, entretanto, não ficará no prejuízo: as aulas remotas e on-line continuarão sendo mediadas ao vivo, com a mesma qualidade e comprometimento ao aprendizado. Os links para as aulas estão disponíveis no Portal do Aluno, e qualquer dúvida poderá ser sanada pelo seu Chefe de Escola. As ações do Cambury em Movimento continuarão, dando sequência a uma série de iniciativas para aproximar os alunos da instituição nestes tempos de afastamento social.

A retomada das aulas presenciais, assim que autorizada pelo Governo Estadual, será divulgada em todos os canais oficiais da UNICAMBURY.