A beleza da mulher é celebrada na Cambury

Por Amanda Costa 

A Faculdade Cambury através do Curso de Estética e Cosmética preparou um presente para celebrar o Dia Internacional da Mulher. Na manhã e noite do dia 08 de março, cerca de 200 mulheres ficarão ainda mais lindas com os serviços de tratamento capilar e de hidratação facial. Oportunidade ímpar para os alunos colocarem em prática o que os professores repassam em sala de aula.

“Eu acho muito bacana essa prática da Cambury, porque é muito importante o aluno ter contato direto. Aqui o aluno tem a oportunidade de trabalhar na prática e sair pronto para o mercado de trabalho”, afirmou a aluna do 4º período de Logística, Eliane Barbosa Pereira.

A professora Karla Ferreira do Carmo, que acompanhava a turma de 30 alunos nos processos de tratamento fácil enfatizou que a mulher é poderosa por natureza. “Ela é muito forte, apesar de ter esse status de sexo frágil à gente vê que as mulheres estão cada vez mais nas melhores e maiores empresas. Mas, esse toque realmente faz muita diferença e melhora a alto estima e deixa a mulher empoderada. É isso a proposta deste Cambury Beleza”.

Segundo pesquisa realizada pelo instituto Sophia Minds, mulheres das classes A e B gastam em média R$ 117,00 por mês com beleza estética. Já as consumidoras das classes C e D injetam em média R$ 69,00 nesse ramo.

Dia da Mulher?

Sabemos que o culto a mulher deve ser todos os dias. Agora referente à data do dia 08 de março remete a um incêndio em uma fábrica têxtil de Nova York em 1911, quando cerca de 130 operárias morreram carbonizadas. Esse incêndio marcou a trajetória das lutas femininas ao longo do século 20.

 

[button size=’small’ style=’white’ text=’SAIBA MAIS SOBRE O CURSO’ icon=” icon_color=” link=’https://cambury.br/curso/goiania/est%C3%A9tica-e-cosm%C3%A9tica’_self’ color=’#2D8109′ hover_color=’#25a6a8′ border_color=” hover_border_color=” background_color=’#b9d40c’ hover_background_color=’#2F429F’ font_style=’normal’ font_weight=” text_align=’center’ margin=”]