36º Círculo do Conhecimento é um sucesso

O primeiro dia desse que é o principal evento da Faculdade Cambury contou com palestrantes renomados, atrações musicais e o mais importante a presença maciça dos alunos. “Empreendedorismo Corporativo” é o foco das discussões e dos aprendizados.

O Coral Cambury fez uma apresentação belíssima, que emocionou o público tanto de manhã, quanto da noite. No período matutino o aluno do curso de Marketing, Felipe Gerônimo cantou moda de viola e sertanejo universitário e a noite foi à vez do samba ecoado pela Associação Cultural do Samba da Vila Nova. Além da entrega das certificações intermediárias realizadas pelos chefes de cada escola houve também o momento esperado de reconhecimento dos nossos alunos destaques.

O diretor de ensino Valdir Inácio do Prado Júnior explicou que o Círculo do Conhecimento integra e consolida o modelo de ensino da Cambury com foco em inovação e empregabilidade. “É um evento criado por vocês alunos e para vocês. Sem o envolvimento dos alunos, dos orientandos e das empresas, que são nossos laboratórios reais, não seria possível criar toda essa estrutura para divulgar a sociedade todos os produtos e serviços personalizados, que somam ao aprendizado de vocês”, conclui.

Dentre as palestras; destacamos a do nosso ex-aluno e hoje o CEO do Grupo QG, Guilherme Carvalho que tratou de “Negócios Inovadores”. Ele começou falando da importância da persistência que o pai teve e o quanto isso o inspirou para programar inovações no negócio da família. Dentre os vários livros, dicas e frases inspiradoras o que ele frisou bem foi sobre os 4 pilares para o sucesso: Deus, Família, Saúde e Trabalho.

Programação

Hoje quinta-feira, (8/11) estão acontecendo atividades pedagógicas, palestras e oficinas. O curso de marketing dará oficinas de captação de áudio, dicas básicas de mídias para Instagram, Gestão de Carreira e Branding Pessoal. O curso de Direito irá oferecer as seguintes oficinas: processos eletrônicos no PROJUDI e PJE, aspectos gerais e recentes das alterações da Lei de Licitação, entre tantos outros temas desse curso e dos demais da instituição.

Na sexta-feira, (9/11) a partir das 18h vai acontecer a abertura oficial da Feira com a apresentação dos trabalhos da Prática Cambury de Aprendizagem (PCA) e a Vila gastronômica. Às 19h30 terá apresentação de dança da Escola Ana Lustosa Ballet e em seguida o público irá apreciar o som do sertanejo universitário com o cantor Felipe Santos. A partir das 21h30 terá a premiação dos melhores trabalhos acadêmicos (PCA) apresentados nos stands.

Participe!