saber_11

16 nov VII Saber Jurídico – 2º dia

O segundo e último dia do VII Saber Jurídico trouxe ainda mais conhecimentos para a comunidade acadêmica. Com o tem: “Direito, Internet e Inovação: repercussões sobre os direitos fundamentais” estiveram presentes na Cambury três profissionais gabaritados.saber_12

Pela manhã, Tabajara Francisco Póvoa Neta abordou: “O Processo Eletrônico e o Novo CPC”. Rafael Maciel dissertou sobre: “Compliance legal em segurança da informação” e Alexandre Sankievicz falou acerca: “Direito ao esquecimento e acesso à informação”. À noite, Tabajara Francisco e Rafael Maciel retornaram à Instituição e palestraram para o público do noturno.

Coordenadora do curso, a professora Sara Cristina Rocha, agradeceu o empenho de todos e reforçou o comprometimento da Cambury com o ensino ofertado. “Estou muito feliz por mais um evento de sucesso, sou grata a toda a equipe, corpo docente, logística, comunicação, eventos”, enalteceu, emocionada.

No encerramento do VII Saber Jurídico, alunos e professores foram agraciados com a apresentação saber_13do show da cantora Luciana Flath.

 

 



INSCREVA-SE