02 mar Última semana para estudar Direito na Cambury em 2016/1

A Faculdade Cambury apresenta um grande diferencial no ensino do curso de bacharelado em Direito: é o único em Goiás que tem a formação voltada para as carreiras públicas, podendo o acadêmico optar também pelo Direito Empresarial. Com diversos estudantes aprovados na OAB antes mesmo de concluírem a graduação, a Instituição forma profissionais dentro das modernas tendências interdisciplinares voltadas para a realidade do cotidiano do mercado.

Área de atuação:

– Magistratura – Juiz de Direito;

– Ministério Público – Promotor de Justiça;

– Delegado de Polícia – Federal e Estadual;

– Procurador: Federal, Estadual e Municipal;

– Várias outras áreas de concurso público;

– Advocacia em geral.

Mercado de trabalho

O mercado de trabalho para os bacharéis em direito é bastante amplo e inclui empresas privadas e órgãos públicos. Áreas como direito ambiental, internacional, imobiliário, tecnologia da informação (que lida com questões relacionadas à internet) estão em alta, assim como a defensoria pública, no ramo de concursos. Incentivadas pelo governo federal, as parcerias público-privadas (PPP), também aquecem o mercado para o profissional que busca especialização em contratos públicos. Igualmente promissora, a área de mercado de capitais voltou a crescer, após queda durante a crise de 2008.

Diferenciais do curso:

O curso de Direito da Faculdade Cambury é o único de Goiás que tem a formação voltada para atuação em carreiras no setor público. O estudante também tem a opção concentrar-se no direito empresarial. As disciplinas são enriquecidas com experiências práticas para familiarizar o aluno com o mercado de atuação, os eventos internos, como “Tribunal do Júri”, que traz para a Instituição o julgamento de um crime em que há a presença do réu, advogados, promotores, testemunhas, juiz, polícia militar e a comunidade acadêmica. Já o Saber Jurídico apresenta aos estudantes os profissionais com maior destaque no mercado. Os resultados brilhantes de todo o corpo docente, composto em sua maioria por mestres, refletem na aprovação de diversos acadêmicos no exame da OAB antes mesmo de concluírem o curso.

Texto: Assessoria de Comunicação – Faculdade Cambury

(62) 3236-3022



INSCREVA-SE