Professores e egressos da Faculdade Cambury participam da mostra Morar Mais por Menos

A mostra Morar Mais por Menos já está aberta para visitação, em Goiânia, até o dia 17 de setembro.  Os 27 ambientes da mostra estão divididos em uma casa de 1.300 m², no Setor Bueno.  Ao todo, 47 profissionais desenvolveram os espaços. Entre eles, professores e alunos egressos do curso de Design de Interiores da Faculdade Cambury.

quarto

Quarto do Jovem/ Imagem: Jornal O Popular

As professoras Ana Paula Zimmermann e Sandra Piloto foram responsáveis pelo Quarto do Jovem, e o professor Ricardo Santiago desenvolveu o Bistrô Rustique.  As egressas Lara Alves e Tatiane Maia elaboraram o Quarto Montessoriano; e Renata Segatti e Thatiane Guimarães fizeram a varanda gourmet.

bistro

Bistrô Rustique/ Imagem: Jornal O Popular

As ex-alunas Rosane Lira e Sheila Araújo desenvolveram a brinquedoteca, Ana Paula Prada elaborou o Baar’art, um bar moderno; e a egressa Roberta Essado foi responsável pela Piscina Espaço Futton.  Todos os projetos seguem a proposta da 10ª edição, que é o estilo “high and low”, que une materiais de menor custo com objetos mais caros, com foco na sustentabilidade.

A mostra tem o objetivo de reduzir o custo final dos projetos, apresentando soluções bonitas, criativas e de baixo custo. Os preços dos itens estão expostos em todos os ambientes, para que os visitantes se inspirem e estimem orçamentos, caso queiram comprar algum produto. O evento vai até o dia 17 de setembro, com exibição de terça-feira à domingo. Os ingressos custam R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia).