Nota-01

05 abr Nota à comunidade acadêmica

A Cambury trilha um caminho no segmento universitário há 25 anos, sempre pautada em ética, profissionalismo, inovação e empregabilidade, a Instituição tem como missão a formação humana por meio da produção e difusão do conhecimento pelo ensino, incentivo à pesquisa e desenvolvimento de tecnologias para o aprimoramento de pessoas e de organizações.

Sempre buscando maior integração entre a comunidade acadêmica, a faculdade realiza mensalmente reuniões de representantes de sala, já previstas em calendário acadêmico. A última ocorreu no dia 22 de março e apresentou pautas como: Avaliação Institucional (AI), agências de emprego, entre outras. Esses encontros mensais tem o intuito de manter os estudantes informados acerca de assuntos de cunho acadêmico, procedimentos internos, bem como tirar e esclarecer dúvidas. Na próxima semana, conforme calendário, acontece a reunião do mês de abril.

Por oportunidade, a Cambury esclarece que respeita o regime político democrático em vigor no país e não interfere em partidos políticos ainda que o seu mantenedor Giuseppe Vecci seja filiado a uma legenda. Há mais de uma década a Instituição tem em sua direção profissionais aptos para a tomada de decisões.

 

Goiânia, 05 de abril de 2016.

 

Caio Márcio
Diretor Superintendente da Faculdade Cambury



INSCREVA-SE