Curso da Cambury está entre os melhores de Goiás

01 set Gestão Executiva de Negócios é nota 4 no MEC

No mês de agosto a Faculdade Cambury recebeu uma comissão do Ministério da Educação (MEC) para avaliar o curso de Gestão Executiva de Negócios.

A nota 4 obtida na visita do MEC mostrou que a Instituição tem condições adequadas de ensino, corpo docente qualificado, instalações físicas e organização didático pedagógica eficientes.

Para o chefe de escola do curso, que também coordena Gestão em Recursos Humanos e Logística, todos com conceito 4 na avaliação do MEC, Danilo Marcos, todas essas conquistas são possíveis devido ao esforço presente nos alunos, faculdade, corpo docente e colaboradores administrativos. “É um trabalho contínuo, regado a muito suor, mas o resultado vale a pena. Somos reconhecidos como um dos melhores de Goiás”, pontua o professor.

Sobre o curso

O curso de Gestão Executiva de Negócios da Faculdade Cambury capacita o profissional a dominar funções gerenciais dentro de uma organização, fazendo a gestão dos resultados da empresa. Durante os dois anos de estudo nesse curso superior tecnológico, o acadêmico aprende a planejar, organizar, dirigir, controlar, desenvolver competências necessárias do empreendedor. Implementa processos operacionais, implanta sistemas automatizados, determina preços e metas de vendas e coordena equipes, em posição de destaque dentro de uma instituição, o que faz aumentar a capacidade para tomada de decisões estratégicas.

Por meio da nova metodologia de ensino adotada pela Instituição, a PRÁTICA CAMBURY vai inserir o aluno à prática desde o primeiro período de curso. É o aprendizado adquirido pelo acadêmico em todos os semestres, com formação específica relacionada à sua profissão no mercado de trabalho, unindo teoria, prática e experiência que faz o estudante ter uma profissão de verdade. Essa metodologia ativa é um modelo inovador de ensino superior com interação entre aluno, professor e empresa para construção de uma sólida formação profissional.

Área de atuação:

– Empresário no ramo da indústria, comércio, serviço ou terceiro setor;

– Gestor de negócios em empresas e órgãos públicos;

– Gestor autônomo prestando assessoria a empresas e órgãos públicos; consultor na área de gestão de negócios;

– Docência na área de gestão de negócios.

Mercado de trabalho

Gestores criativos são os profissionais que empresas de todos os segmentos e portes necessitam para gerir uma organização, com o intuito otimizar resultados, incrementando melhorias na área de marketing, finanças , recursos humanos, produção, materiais e logística de pequenas, médias ou grandes empresas. Esse profissional

Diferenciais

Os graduandos no Curso Superior em Gestão Executiva de Negócios têm direito ao registro no Conselho Regional de Administração (CRA).

 

Fonte:

Assessoria de Comunicação – Faculdade Cambury

(62) 326-3022



INSCREVA-SE