Gastronomia é destaque na mídia!

1, 2, 3…gravando!

Hoje a Cambury recebeu a equipe da Rede Fonte de Comunicação. Em pauta, alimentos gourmets e quem esclareceu as dúvidas sobre o assunto foi a professora e Chef Patrícia Miotto, que é egressa do curso.

Patrícia explicou os motivos de um preço maior ser cobrado nesse processo de gourmetização. “Quando acrescentamos um novo ingrediente à receita já podemos identificá-lo como tal”, explicou. fonte-tv-gastronomia“Em um cachorro-quente tradicional, por exemplo, se colocarmos uma cebola caramelizada, ele já se torna uma opção de lanche gourmet”, sintetiza a professora do curso de Gastronomia.

Segundo a Chef ao criar uma nova receita a pessoa que executa o prato agrega também um valor relacionado ao marketing. “Com certeza influencia nas vendas e, consequentemente, o preço do produto é maior comparado com outros que não são da mesma linha”, observou.

Gastronomia é na Cambury!

O curso superior tecnológico em Gastronomia da Faculdade Cambury é pioneiro em Goiás. Nessa graduação os alunos já vivenciam a prática desde o primeiro período. Após o término de cada semestre eles conquistam certificações intermediárias que já podem ser acrescentadas ao currículo profissional e representa uma forma de facilitar o ingresso ao mercado de trabalho. Confira:

1º período: Formação básica em cozinha

2º período: Sommelier, bartender e barista

3º período: Formação em Confeitaria e Panificação

4º período: Formação de Chefs.