Escola de Direito da Cambury inicia curso de extensão sobre o Novo Código de Processo Civil

A Cambury inicia hoje, sábado, 12 de março, um curso de extensão que aborda o Novo Código de Processo Civil, que será ministrado pelo professor e mestre Fernando de Paula. O primeiro encontro terá o tema: “Análise Comparativa do Código de Processo Civil 1973/2015”. O objetivo desse curso é destacar as alterações fundamentais da nova lei (Lei nº 13.105/2015, que entra em vigor no próximo dia 16 de março), bem como sua influência em todas as demais áreas cíveis.

Fernando também é e professor em cursos de pós-graduação e de aperfeiçoamento jurídico, Conselheiro Federal da OAB, atuante no Direito Público e no Direito Civil. Advogado, sócio do Escritório Alencastro e Ferreira e Advogados Associados S/S. – Especialista em Direito Civil, Processo Civil e Público pela PUC/GO.

 

O curso destaca as alterações fundamentais da nova lei, bem como sua influência em todas as demais áreas cíveis, fato este que causará grande impacto na vida de todos e, mormente, desses futuros graduandos, uma vez que a matéria trazida pela alteração impactará nos resultados dos exames que serão submetidos, bem como no desempenho destes na prática advocatícia e em sua atuação nas demais áreas jurídicas.

Os encontros acontecem entre 12 de março e 25 de junho, com datas que serão divulgadas previamente.

 

Texto: Assessoria de Imprensa – Faculdade Cambury

(62) 3236-3022