DI

28 set Design de Interiores conquista novas alunas durante o Multicidadania

Durante a segunda edição do Multicidadania diversas pessoas optaram por participar de oficinas que englobam o curso de design de interiores, como: jardinagem, assessoria em projetos, desenho e decoração.

Três amigas que são funcionárias públicas da educação em Goiânia leram sobre o evento em um jornal de grande circulação e compareceram à Cambury para conhecer o evento e essa área destinada ao público.

As professoras Maria Edenice, Roma Rocha e Eliane Aparecida Azevedo estão perto de aposentar e não pensam em ficar paradas. “Preciso de uma ocupação na aposentadoria”, brincou Maria Edenice, que elogiou as explicações das professoras Mercedes Brandão e Lílian Borges, que é egressa do curso de Design de Interiores da Cambury. “Elas são muito atenciosas e mostraram funcionalidade em tudo”, reconheceu.

As três pretendem se matricular na Instituição já no próximo ano. “Gostei de conhecer a Cambury. Tirei algumas dúvidas, pois farei algumas mudanças no meu apartamento, logo que meu filho de casar”, adiantou Roma. “Não quero ficar parada, sonho em estudar Design de Interiores”, finalizou Eliane Aparecida.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação – Faculdade Cambury

(62) 3236-3022



INSCREVA-SE