Coronel Villarinho vai conceder palestra na Cambury

O primeiro dia do maior evento da Cambury, o Círculo do Conhecimento, que já está em sua trigésima terceira edição vai ter em sua programação uma palestra com o Coronel Wanderley Casimiro Villarinho Júnior, que vai dissertar sobre o tema: “Profissão x Empreendedorismo: o valor por trás das ideias”, às 9h30. cel villarinho

Villarinho é mestre em Ciências Militares, administrador de Empresas, Especialista em Administração Pública, Gestão de Pessoas, Política e Estratégia, Psicopedagogia e Gestão e Assessoramento. Formação em Consultoria Organizacional (IBCO), Personal & Professional Coaching (AIC), Mentoria Estratégica (Creative Institute); Gerenciamento de Stress e Incidentes Críticos (ONU) e Planejamento Estratégico de Guerra Eletrônica (CIGE).

Atualmente é professor das disciplinas de Planejamento Estratégico e Gestão de Projetos da Pós Graduação e de cursos como Logística e Marketing. Já são 29 anos de experiência em gestão organizacional e liderança de equipes, na esfera individual e corporativa. Coronel Villarinho também atende como Coaching, com foco em Liderança e Estruturação de Carreira.

 

Como é o Círculo do Conhecimento

 

A comunidade acadêmica já se prepara para participar do maior evento da Instituição: o Círculo do Conhecimento, que em sua trigésima terceira edição apresenta o tema: “Profissão x Empreendedorismo: o valor por trás das ideias” acontece nos dias 17, 18 e 19 de maio de 2017. As inscrições iniciaram ontem, segunda-feira, dia 08 de maio, e encerram-se amanhã, sexta-feira, dia 12, tudo pela internet, no site da Cambury.

O Círculo do Conhecimento visa integrar os acadêmicos de todos os cursos, com atividades diversificadas, como palestras, oficinas e apresentação de trabalhos. É uma oportunidade para que os estudantes troquem experiências e obtenham novos conhecimentos. A PCA (Prática Cambury de Aprendizagem) já consolidada no mercado também tem os trabalhos expostos no último dia do evento, quando acontece uma feira aberta ao público.

No primeiro dia acontece a abertura do Círculo nos turnos matutino e noturno, com atrações culturais, palestras e entrega da Certificação Intermediária. À noite também conta com a premiação do Aluno Destaque. No período da tarde e na quinta nos três horários acontecem oficinas, workshops e palestras. Já o último dia é também o mais aguardado: a Cambury abre suas portas para que o público conheça os trabalhos dos alunos, a partir das 19 horas.



INSCREVA-SE