img-site_inauguracao

09 dez Começa o MBA Executivo em Marketing e Negócios Digitais

Foi dada a largada para o mundo dos negócios em ambientes digitais iniciarem na Cambury. Hoje, sexta-feira, 09 de dezembro, a Cambury inicia mais uma turma com o objetivo de formar gestores e capacitar profissionais nas áreas de comunicação e marketing digital, que buscam atualizar-se e posicionar-se nesse novo cenário.

Essa especialização conta com encontros mensais, sendo sexta-feira à noite, sábado em período integral e nas manhãs de domingo. As aulas são 100% presenciais, o corpo docente é renomado, formado por professores em nível nacional, com experiência tanto em docência quanto no mercado de trabalho e a coordenação cabe a Leonardo Diogo, um dos maiores nomes na área em Goiás.

O coordenador ressaltou que está realizando um sonho hoje. “Estudei muito para fazer o projeto desse curso, que está incrível! Para mim foi um grande presente de aniversário”, afirmou Leonardo Diogo, que comemora mais um ano de vida no dia da abertura do MBA.

Egresso do curso de Marketing, Delson Carlos, contou sobre a felicidade em retornar à casa. “Estou muito feliz por estar de volta à Cambury, onde me formei e conquistei uma ótima base na minha carreira. A graduação foi surpreendente e tenho certeza que o MBA também vai ser uma surpresa positiva”, avaliou Delson, que também tem uma coluna social semanal no jornal Diário de Aparecida e é dono da Revista Class.

Rogério Rezende, jornalista, repórter do programa Applauso e que também trabalha na revista de mesmo nome, pretende conquistar no MBA novos conhecimentos e associar nas áreas em que atua. “O mundo hoje é digital e tenho certeza que esse curso vai agregar muito”, concluiu Rogério, que também atua em assessoria de imprensa.

Leonardo Diogo também destacou a importância de atualizar a rede social Linkedin. “Não precisa esperar o final do curso, agora já é o momento de inserir nessa mídia profissional que você está se atualizando junto ao mercado fazendo uma especialização”, sintetizou Leonardo, diretor da ABRADI (Associação Brasileira das Agências Digitais) em Goiás.

O gerente de pós-graduação da Cambury, Thiago Lustosa, detalhou como funciona o MBA, no que tange critérios de avaliação, notas, presença. O gestor também apresentou a IES em um vídeo institucional, bem como o quadro de professores e a biblioteca, uma das melhores no segmento universitário em Goiás, segundo critérios do MEC (Ministério da Educação).

O primeiro módulo aborda a Netnografia e Comportamento do Consumidor Digital e é ministrado pela professora Mestre Carlise Nascimento.

E ainda dá tempo de fazer parte desse time digital da Cambury, basta entrar em contato conosco pelo telefone: (62) 3236-3032.

 

Texto: Letícia Brandão – Assessora de Imprensa da Faculdade Cambury

(62) 3236-3022

(62) 9.8556-9912

 



INSCREVA-SE