Começa o 33º Círculo do Conhecimento

Já foi dada a largada para o maior evento da Cambury! Consolidado, o Círculo do Conhecimento chega à incrível de marca de trinta e três edições, agora com o tema: “Profissão x Empreendedorismo: o valor por trás das ideias”.

O diretor superintendente Marcelo Nascimento Araújo abriu o evento e comentou sobre suas experiências profissionais e a felicidade por estar de volta à IES. “Tive a oportunidade de trabalhar em nIMG_5841ove faculdades e nunca vi uma metodologia como a que a Cambury adota. Retornar a essa casa é muito importante para mim”, comentou. Em seguida, Marcelo finalizou ao afirmar que não existe fracasso, existem pessoas que desistem.

O Coral Cambury, formado por alunos da Instituição, e regido pela maestrina Roberta Borges, abrilhantou o evento com um repertório que encantou o público. Grace Venturini também se apresentou com o melhor da Música Popular Brasileira (MPB) e comunidade acadêmica cantou junto com ela diversas canções. “Estou muito feliz por retornar à Cambury, uma faculdade séria e que sempre abre espaço para os cantores mostrarem o seu trabalho, agradeço convite em poder cantar para todo esse público aqui presente”, disse Grace.

A entrega da certificação intermediária representou uma etapa importante na vida acadêmica de cada estudante, pois a informação contida nesse documento já pode ser inserida ao currículo profissional, aumentando as chances de entrar no competitivo mercado de trabalho.

Cíntia Kelly, estudante do 5º período do curso de Estética, recebeu o certificado e elogiou a Cambury por mais sesse diferencial. “Estou muito feliz por participar mais uma vez desse evento, que traz novos conhecimentos exigidos pelo mercado. Gostei também de receber a certificação em “Qualificação profissional em formação estética capilar, corporal e facial”.

Já o palestrante, Coronel Villarinho, trouxe muita motivação aos alunos ao falar sobre o tema do evento. “Não é profissão versus empreendedorismo, mas sim profissão vezes empreendedorismo, são duas vertentes que andam juntos”, ressaltou, durante sua palestra.

Noturno

Confira como será o primeiro dia do 33º Círculo do Conhecimento à noite:

19h10: Abertura oficial do evento com o hino nacional.

19h20: Fala do diretor da Faculdade Cambury.

19h30: Apresentação do Coral Cambury.

19h40: Cerimônia de Certificação Intermediária.

20h: Apresentação Cultural: Júnior Seabra.

20h30: Palestra inaugural. Tema: “Profissão x Empreendedorismo: o valor por trás das ideias”, com a professora convidada: Mônica Barcelos.

21h30: Premiação – Aluno Destaque.

21h45: Encerramento da abertura do evento e entrega dos selos

 

Texto: Letícia Brandão – Assessora de Imprensa da Faculdade Cambury

(62) 3236-3022

(62) 9.9556-9912

 



INSCREVA-SE