Círculo reúne exposições de trabalhos em feira aberta ao público

O último dia do Círculo do Conhecimento é também o mais esperado! Durante todo o dia de hoje, sexta-feira, dia 25 de novembro, os alunos montam os estandes e, à noite, a partir das 19 horas, a Cambury abre as portas para que toda a comunidade possa conhecer os trabalhos desenvolvidos pelos alunos.

Uma grande novidade nessa trigésima segunda edição: há diversos grupos de vários cursos diferentes que realizaram a PCA (Prática Cambury de Aprendizagem) dentro de empresas renomadas como Saga Veículos, Pinauto Reparação Automotiva e Master Hall. Gestão Executiva de Negócios e Marketing são alguns exemplos dessas graduações que desenvolveram atividades práticas em grandes empresas.

O curso de Direito, avaliado com nota 4 no MEC, em uma escala que varia de 1 a 5, promove atendimento jurídico gratuito em diversas áreas como:

– Cível (família, divórcio, pensão alimentícia, contratos, inventário, obrigações, etc);

– Trabalhista (horas extras, depósito de FGTS, pedido de demissão, dispensa sem e com justa causa, rescisão indireta, etc);

– Previdenciário (Aposentadoria, questões que envolvem INSS, etc);

– Penal;

– Consumidor, administrativo e orientação jurídica em geral.

A feira, aberta ao público, também conta com as delícias da Vila Gastronômica, os futuros chefs da Instituição, do curso que é pioneiro em Goiás, produzem receitas inovadoras e comercializam no evento com valores que cabem no seu bolso.

Durante a exposição passam em todos os trabalhos avaliadores, profissionais reconhecidos em suas áreas de formação, que atribuem notas às explicações dos alunos. Ao final, é feito uma média e os melhores são premiados com troféus.

 

Fonte: Letícia Brandão – Assessora de Imprensa da Faculdade Cambury

(62) 3236-3022

 



INSCREVA-SE