Círculo Da Cambury De Formosa Movimenta A Cidade

A vigésima oitava edição do Círculo do Conhecimento da Faculdade Cambury de Formosa parou a cidade na noite da última sexta-feira, dia 31 de outubro. As atividades começaram ainda durante o dia quando os estudantes, supervisionados pelos professores e chefes de escola, montavam os estandes para a exposição.

O Círculo do Conhecimento é o maior evento da institucional voltado para os acadêmicos da Faculdade Cambury e para a comunidade em geral, com o objetivo de disseminar o conhecimento e criar espaço para que os alunos divulguem seus trabalhos em formas de produtos ou serviços, desenvolvidos na própria Instituição. No primeiro dia, aconteceram palestras, oficinas e workshops abertos à população e no segundo e último dia a exposição.

Ainda estava claro quando por volta das 19 horas o Laguinho do Vovô, que sediou o evento, já estava cheio de pessoas que visitavam a feira do Círculo. Foram diversas atividades gratuitas ao público, como aulas de zumba, spinning, step e iniciação à capoeira. O Espaço Estética Cambury oferecia serviços como maquiagem, escova capilar, corte, penteado e a massagem shiatsu, já como uma prévia do que vai ser o curso de Estética da Cambury de Formosa, que inicia as aulas no próximo semestre.

O Espaço Gastronômico Cambury surpreendeu o paladar dos presentes. Diversas comidas e bebidas foram comercializadas na praça de alimentação do evento, já antecipando a sociedade sobre como será o curso ofertado pela Instituição no município.

Premiação 

O auge do evento aconteceu no momento da premiação. Os jurados percorreram todos os estandes, avaliaram os trabalhos e a explicação dos alunos. Marcando a estreia com chave de ouro no 28º Círculo do Conhecimento, o curso de Ciências Contábeis conquistou o 1º lugar com o trabalho: “Gestão Ambiental, + lucros – gastos”. O 2º colocado coube ao quarto período do curso de Tecnologia da Informação, que abordou: “Consciência Política”. A premiação ao terceiro melhor trabalho da feira ficou com: “Administradores do Bem, cuidando da terceira idade”, do curso de Administração.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Faculdade Cambury



INSCREVA-SE