Campanha de Vestibular 2016-1 - Site-01

16 maio Cambury lança vestibular 2016/2

Mais que um diploma, uma profissão. Isso é Cambury. Com uma história que alia tradição e inovação em seus 25 anos no mercado universitário, a Faculdade Cambury abre inscrições para o vestibular 2016/2. É uma nova oportunidade para ingressar no ensino superior em 11 graduações tecnológicas (cursos de menor duração, que varia entre 2 e 3 anos) e 2 bacharelados: Direito e o novo curso de Psicologia.

Com duração de cinco anos, o acadêmico de Psicologia tem a oportunidade de estudar sobre as diferentes Teorias Psicológicas, Psicologia da Personalidade e do Desenvolvimento, Psicologia Social e das Organizações, entre outras disciplinas. Os docentes são qualificados e experientes no mercado de trabalho. Estágios e aulas práticas nos campos de atuação do psicólogo propiciam ao aluno a oportunidade de colocar em prática conhecimentos teóricos adquiridos. O curso busca formar profissionais capazes de atuar na promoção da saúde, visando o bem-estar do indivíduo e da comunidade, planejando, desenvolvendo e promovendo ações preventivas a partir de uma conduta ética.

 

Vestibular

No dia 11 de junho, às 13 horas, acontece o vestibular. Caso você não possa fazer a prova nessa data, há ainda a opção de agendamento às terças-feiras (nos três turnos), quintas-feiras (noturno) e aos sábados (matutino). Se você fez o ENEM, não há necessidade de fazer o exame, desde que a nota seja superior a 450 e tenha sido feito de 2010 em diante.

No momento da prova o futuro aluno Cambury tem a oportunidade de concorrer a uma bolsa 100% integral durante todo o segundo semestre desse ano ao optar por realizar a redação 2. Confira o regulamento completo em nosso site.

Mais prática pra você!

#VocêComUmaProfissão . Em sua metodologia de ensino, a Instituição tem a Prática Cambury de Aprendizagem, que reúne teoria e prática e faz com que o aluno tenha vivência do mercado de trabalho ainda na academia, assim, o estudante já sai apto para ter sucesso na carreira escolhida.



INSCREVA-SE