fachada-01

30 nov Cambury lança no mercado o curso de Engenharia Civil

A Cambury já iniciou o período de inscrições para o vestibular 2017/1 e agora tem uma super novidade: o MEC (Ministério da Educação) aprovou e agora a Instituição está apta para oferecer o curso de Engenharia Civil, na modalidade bacharelado, com duração de 5 anos.

Essa nova graduação tem aula 100% presenciais e terá aulas nos turnos matutino e noturno, as turmas serão formadas por 50 alunos e para as aulas práticas nos modernos laboratórios da Instituição a mesma será dividida ao meio para que os acadêmicos  possam aproveitar e aprender melhor as atividades.

Com uma trajetória de 25 anos, a Cambury, avaliada com nota 4 no MEC, em uma escala que varia de 1 a 5, possui uma excelente estrutura física com laboratórios inovadores para as aulas práticas. A biblioteca conta com um acervo amplo e atualizado para que os novos estudantes possam realizar pesquisas em material bibliográfico modernos. O corpo docente é atuante no mercado, com ampla experiência na área, composto por profissionais renomados.

“Com essa novidade a Cambury tem a oportunidade de ampliar o seu catálogo de cursos, o que abrange outro nível da sociedade, que é de certa forma carente nessa área da educação”, sintetiza o professor Valdir Inácio do Prado Júnior, diretor de ensino. “É um passo a mais rumo ao sonho de se tornar Centro tecnológico”, concluiu o diretor.

 

Texto: Letícia Brandão – Assessora da Faculdade Cambury

(62) 3236-3022

(62) 9.8556-9912

 



INSCREVA-SE