Bora de bike com a Cambury!

Domingão combina com um bom passeio ciclístico. Então prepare sua bike e acessórios, inscreva-se para participar do 10º Passeio Ciclístico, junte a família e os amigos para respirar saúde durante 14,6 km, entre os setores Cidade Jardim e Centro de Goiânia. Tudo isso no dia 22 de maio, a partir das 7 horas, com saída às 8h30, em frente ao Detran.

E o melhor de tudo é que a Cambury vai ser ponto de hidratação desse grande evento, que busca conscientizar a população acerca da importância do respeito aos ciclistas e do uso da bicicleta como meio de transporte.

Idealizado pela Rede Record de Televisão o evento é gratuito e deve contar com mais de 8 mil participantes, sendo que os primeiros cinco mil inscritos ganham kits personalizados com mochila, camiseta e squeeze.

A Cambury participa pela primeira vez do “Bora de Bike” e apoia esse evento, que já está consagrado dentro do calendário esportivo da capital. A Instituição também defende o Maio Amarelo, que chama atenção pela vida e alerta que o Brasil já soma 43 mil mortos no trânsito. Essa epidemia precisa parar!

Com a #eusoumais1 , por um trânsito mais humano, você também pode ajudar a reduzir essa estatística. Pedale por um transito mais seguro, bora de bike com a Cambury!

Fonte: Letícia Brandão – Assessora de Imprensa  da Faculdade Cambury

(62) 3236-3022

(62) 8556-9912