destaque

28 nov 32º Círculo do Conhecimento termina com premiação aos vencedores

No primeiro dia a abertura nos turnos matutino e noturno. À tarde, algumas oficinas. O segundo ficou reservado para mais oficinas, workshops e palestras nos três períodos. E na sexta, um dos momentos mais esperados: a montagem dos estandes e no começo da noite a feira, aberta ao público e com entrada gratuita.

Durante o evento os avaliadores percorreram os trabalhos com o objetivo de atribuir notas, visto que no final é feito uma média para definir os vencedores. Os produtos desenvolvidos pelos acadêmicos surpreenderam o público e também as empresas parceiras, como Pinauto, Saga, Belcar, Núria Semi Joias, entre outras, que foram contempladas com atividades desenvolvidas pela Prática Cambury de Aprendizagem, que faz com que os alunos tenham experiências reais ao realizar trabalhos nas áreas em que estudam como Marketing Digital, Plano de Negócios, Gestão de Pessoas.

O melhor trabalho da feira foi do curso de Design de Interiores, que abordou: “Produção Cenográfica”, que, em poucos minutos, era possível mudar o cenário do estande. Na Vila Gastronômica, o melhor menu foi: “Churrastel”, do 2º período, que comemorou o bicampeonato no Círculo do Conhecimento. Uma nova categoria iniciou nesse evento, Inovare, cujo melhor trabalho foi: “Eco Esseence”, do curso de Gestão Executiva de Negócios.1

Confira os vencedores por curso:

– Curso de Tecnologia da Informação, o Projeto da PCA (Prática Cambury de Aprendizagem), escolhido como melhor, foi o trabalho desenvolvido para empresa Hiper Moreira;

– Logística: pela quarta vez consecutiva, esse grupo ganha como melhor trabalho apresentado. Dessa vez, representaram o Supermercado Nossa Senhora Aparecida, como projeto da PCA (Prática Cambury de Aprendizagem).

– Marketing: Representando a Marca FIU- FIU, os alunos ganharam a premiação de melhor trabalho dentro da categoria do curso.

– Construção de Edifícios: vai para o trabalho SPE (Rio Negro).

– Design de Interiores: Produção Cenográfica também ganhou na categoria do curso de Design de Interiores, como melhor trabalho na Mostra PCA.

– O melhor trabalho avaliado na área de Estética e Cosmética foi “Otimizando resultados e lucrando com os parceiros.
– Na categoria do curso de Psicologia, a premiação de melhor trabalho na Mostra PCA foi o “Psi do Trânsito”.

– Os alunos do curso de Fotografia deram o show e conquistaram o primeiro lugar com o projeto “Mostra de Vídeos”.

– Na categoria do curso de Recursos Humanos, o primeiro lugar foi para o projeto “Treinamento e Desenvolvimento”.

– Representando a empresa Pinauto, alunos do 2° Período de Gestão Executiva de Negócios ganharam em primeiro lugar na categoria do curso.

 

Texto – Letícia Brandão – Assessora de Imprensa da Faculdade Cambury

(62) 3236-3022

 



INSCREVA-SE